Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Vídeo

o nome Verônica Azevedo eu sou delegada de polícia aposentado é atualmente estou atuando como produtora chamei gravei produzir um roteiro de um filme chamado Branca dias da mulher que desafiou a inquisição meu acessibilidade lado Agreste de Garanhuns e eu falei um pouquinho aqui como todo brasileiro é só fruta de uma mistura de Barcelos da lusitana idade do Galo lendario mas estão mestiça Que Deu luz ao Imaginário Simoa Gomes de Azevedo fundadora de Garanhuns do Poder do seu avô Luciano novo ciclo mas o rando a sua sexta Cariri com bravura de cnidários tradição de mulher de esporte em acha de um grande legado que nunca fugir da Raia em canal de frente e o Hallmark nasce em tempos duros quando eram negados no estudo caminho para fugir do roteiro traçado criada por favor e ainda jovem igreja interior do Recife como Campo potencial para conhecer em 6 passos para desenvolver meu ideal terminado ensino médio o direito fez um chamado na tradicional faculdade entrei ainda em plena ditadura era de se escolher um lado pelos princípios Democráticos altiva casa de Tobias aprender todos os tratados mas sem garantir os direitos dos menos favorecidos poderei tensão a palavra o sonho de Utopia posteriormente casei e dois filhos Marcos Mateus e a sua carreira na delegacia por onde passei das mulheres nos idosos de Fernando Noronha e através do cordel Especialmente na delegacia honra de ter J Borges fazendo a capa e o cinto Oliveira das panelas que tem o prazer de conhecer que a exposição e a ficha sobre a Lei Maria da Penha e os crimes ambientais quando foi criada a legislação ambiental é posteriormente foi para Fernando de Noronha Atlântico de que eu tenho por onde eu tenho um grande carinho e aposentei e resolvi que nem um câncer ela então eu fiz um projeto quando tira o guerreiro era o calendário de Geisy voz a mulheres para que não parar em suas vidas suas trajetórias Polis e esse continua eu acho que a é um caminho e ela quando ela não salva ela faz o caminho ser mais suave então é isso um abraço

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Entrega para o mundo
Vídeo Texto

André Martins Palhano

Entrega para o mundo
Todo dia é dia de semear
Vídeo Texto
Ser profissional, mas ser humana em primeiro lugar
Vídeo Texto
De empacotador a diretor.
Vídeo Texto

Marcos Batista de Assis

De empacotador a diretor.

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.