Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: luiz dalanhol
Por: luiz dalanhol, 11 de agosto de 2025

vida indomável

Esta história contém:

trechos do meu próximo livro \\\" Vida indomável \\\" Mulheres da minha vida.

Uma autobiografia baseado em fatos reais. Relatos de situações vividas em 45 anos que frequentei clubes noturnos de danças de salão em São Paulo capital entre eles: Clube Piratininga da alameda barros x av angelica: clube melodia que funcionava dentro do club homs da av paulista; avenida danças na rua pedroso em pinheiros entre outros clubes, clube do sargento e cartola club da brigadeiro Luiz Antonio. Clubes country : country city na rua dr Zuquim em santana; caipirasso na rua Marquês de São vicente na barra funda: caipiródromo na Régis bitencourth e show days saloon no shoping eldorado e rodeios em Barretos; cajamar; Serra Negra entre outros. Clube Olimpico de Toledo entre anos 2000 até os dias de hoje. Clube Olimpico de cascavel, Asservel, Candoca e Arizona. Clube bolero em uberaba, Minas Gerais

Queens pub de toledo, começo de 2025 onde me apaixonei pela Edith Piaff ( nome fictício ).....kkkk

Sueli Santin, clube Piratininga, ano 1989....A noite de São Paulo me traz centenas de lembranças de envolvimentos amorosos que duraram uma noite ou até progredirem para um juntar os trapos. Foram poucas que tive um relacionamento amoroso duradouro ou de longo prazo. Amava a noite, a dança e as mulheres. Não ocnseguia me prender por mais legal que a garota fosse. De segunda a Domingo lá estava eu circulando pela noite e pelos clubes de gafieira e danças de salão. Pra mim era o sinônimo de vida. Amei muitas; me apaixonei algumas vezes....dei muitos fora e levei alguns também claro mas tudo foi memorável. Dificil descrever a emoção de tudo isso. Escrevendo minhas memórias tentarei detalhar todos esses relacionamentos bons, ruins e extraordinários. Eu tinha uma grande vantagem sobre os demais dançarinos: não fumava, não bebia bebidas alcoolicas e dançava bem. Procurava ser educado, simpático e respeitoso com todas as mulheres que chamava pra dançar. Falava...

Continuar leitura
Palavras-chave: trechos do meu próximo livro \\\\\\\\ vida indomável \\\\\\\\ mulheres da minha vida.\\\\\\\\r\\\\\\\\numa autobiografia baseado em fatos reais. relatos de situações vividas em 45 anos que frequentei clubes noturnos de danças de salão em são paulo capital entre eles: clube piratininga da alameda barros x av angelica: clube melodia que funcionava dentro do club homs da av paulista; avenida danças na rua pedroso em pinheiros entre outros clubes, clube do sargento e cartola club da brigadeiro luiz antonio. clubes country : country city na rua dr zuquim em santana; caipirasso na rua marquês de são vicente na barra funda: caipiródromo na régis bitencourth e show days saloon no shoping eldorado e rodeios em barretos; cajamar; serra negra entre outros. clube olimpico de toledo entre anos 2000 até os dias de hoje. clube olimpico de cascavel, asservel, candoca e arizona. clube bolero em uberaba, minas gerais\\\\\\\\r\\\\\\\\nqueens pub de toledo, começo de 2025 onde me apaixonei pela edith piaff ( nome fictício ).....kkkk\\\\\\\\r\\\\\\\\nsueli santin, clube piratininga, ano 1989....a noite de são paulo me traz centenas de lembranças de envolvimentos amorosos que duraram uma noite ou até progredirem para um juntar os trapos. foram poucas que tive um relacionamento amoroso duradouro ou de longo prazo. amava a noite, a dança e as mulheres. não ocnseguia me prender por mais legal que a garota fosse. de segunda a domingo lá estava eu circulando pela noite e pelos clubes de gafieira e danças de salão. pra mim era o sinônimo de vida. amei muitas; me apaixonei algumas vezes....dei muitos fora e levei alguns também claro mas tudo foi memorável. dificil descrever a emoção de tudo isso. escrevendo minhas memórias tentarei detalhar todos esses relacionamentos bons, ruins e extraordinários. eu tinha uma grande vantagem sobre os demais dançarinos: não fumava, não bebia bebidas alcoolicas e dançava bem. procurava ser educado, simpático e respeitoso com todas as mulheres que chamava pra dançar. falava pouco e beijava bastante....rsssss\\\\\\\\r\\\\\\\\nem um sábado a noite, ao som da orquestra super tupi do maestro bruno rodrigues conheci a sueli. moça muito bonita e charmosa da minha estatura. nos demos bem desde a primeira dança. houve um feeling de cara. já no intervalo começamos a conversar pois eu não falava durante a dança. aprendi com um mestre da noite não falar durante a dança. questão de educação. buscar a dama namesa, levar ela de volta e agradecer. fazer ela se divertir, se sentir bem e segura com você. esse era o lance para que a dança progredisse para uma relação de amizade ou algo mais depois do baile. chegamos a morar juntos eu e a sueli em um apartamento no bairro santana mas, por mais maravilhosa que ela fosse, não consegui ficar longe da noite e durou apenas três meses e foi bem tumultuado o desfecho........mais detalhes no livro a ser lançado em dezembro de 2025.\\\\\\\\r\\\\\\\\nestou postando o que escrevo no x antigo twitter.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
BF_HV002
Texto

Susane Worcman

BF_HV002
Precocemente adulta
Texto

Stefan Wohl

Precocemente adulta
Conquistas do dia a dia
Texto

Daniela Campos de Almeida

Conquistas do dia a dia
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.