Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Por: Thiago Rafael Bezerra Brito, 17 de agosto de 2025

uma conquista tardia,mas fundamental

Esta história contém:

uma conquista tardia,mas fundamental

Vídeo

Oi meu nome é Thiago Raphael Bezerra Brito tem 40 anos na seguinte Recife sou professor de história basicamente na história de cobre e através da Educação no computador sonhos realizados ao longo da vida em casa três Eu minha irmã Carol não foi pelo seu cozinha minha irmã e eu diferentes mas somos criados juntos Esse ano vocês 40 anos e só neste ano o de incluir o nome do meu pai biológico na minha certidão de nascimento Eu sou filho dele e eu passei a vida toda sem esse direito básico de incluir o nome do meu redentor da minha vida como eu não tenho país penas ajudam a Gerar os filhos deles com suas obrigações financeiras sempre foi um grande desafio ausência presencial como a parte documental porque na escola e outro para mim pegar um documento e não tenho causa constrangimento esse ano eu Pode garantir esse direito legal semana recebi RG renovar a certidão de nascimento e agora eu tô com meu pai Esse é um Desafio superado poder não ter mais vergonha ou qualquer comprimento depreciação é ausência de direitos básicos pequena história você chegar pessoas que se sentar em algum desafio semelhante ao lutar por seu direito de correr atrás se houver algum pai ele possa buscar seu filho sua filha e fazer valer o direito Ilha dos filhos dos pais não obrigado

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.