Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem:
Por: Flavia, 24 de dezembro de 2023

Um casamento desafiador!

Esta história contém:

Um casamento desafiador!

Me chamo Flavia Francisca no Ano de 2019 me casei exatamente aos 44 ano sendo Eu já avó me casei , a principio Eu estava radiante porém; passados 7 dias de casada meu esposo saiu e não retornou foram 3 dias e 3 noites de angústia! Precisei ir a procura dele mais não o encontrei, apelei para as mídias e foi aí que meu celular tocou era um Pastor conhecido do meu Então esposo dizendo que Ele estava bem , nossa que alívio senti naquele momento , imaginem Eu casada a 7 dias e já tendo ficado viuva ... mas a verdade é que me casei uma vez Cristã com um homem Cristão, porém eu estava enganada meu esposo aparentemente Evangélico estava caminhando ainda os caminhos tortuosos! Foram muitas idas e vindas pra resumir , muitas decepções até furtada por ele Eu fui e até perdoei inúmeras vezes para preservar o matrimônio constituído através da Lei de Deus e dos homens , mais quatro anos tentando reconstruir! Sendo que as mentiras, as saídas sem volta nunca findavam, como aceitar um esposo aparentemente cristão que chegava em casa embriagado e entorpecido, como esconder isso de Deus ? Como compactuar com tal situação? Eu já não podia mais , a princípio foram três dias e três noites ausente , depois passaram a ser semanas e meses e eu sabendo que ele estava dentro da casa da ex ! Quando ele se cansava de ficar me pedia para ir buscar a ele , porém enquanto lá estava tudo bem eu estava bloqueada na vida dele no contato ,nas mídias... muito desprezo , muito sofrimento ,muita angústia e até que após 8 meses fora ele me pediu para aceitar a ele de volta ! Com muita dificuldades eu aceitei pois no Evangelho aprendemos na Bíblia que o casamento é uma instituição sagrada e que Deus não aprova a separação, mais após eu ser tantas vezes repudia após usada para o sustento dele em todos os aspectos me dei por conta de que não deveria mais insistir em um casamento frustração como o que eu tinha. Ele foi embora outra vez tudo porque eu...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Matheus Vinicius
Texto

Bielzin Machado

Matheus Vinicius
Orgulho
Vídeo

Igor diniz de godoy

Orgulho
Sara
Texto

Bielzin Machado

Sara
vida vivida, vida sentida, vida contada
Texto

Cléa Simone Oliveira Soeiro

vida vivida, vida sentida, vida contada
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.