Me chamo Flavia Francisca no Ano de 2019 me casei exatamente aos 44 ano sendo Eu já avó me casei , a principio Eu estava radiante porém; passados 7 dias de casada meu esposo saiu e não retornou foram 3 dias e 3 noites de angústia! Precisei ir a procura dele mais não o encontrei, apelei para as mídias e foi aí que meu celular tocou era um Pastor conhecido do meu Então esposo dizendo que Ele estava bem , nossa que alívio senti naquele momento , imaginem Eu casada a 7 dias e já tendo ficado viuva ... mas a verdade é que me casei uma vez Cristã com um homem Cristão, porém eu estava enganada meu esposo aparentemente Evangélico estava caminhando ainda os caminhos tortuosos! Foram muitas idas e vindas pra resumir , muitas decepções até furtada por ele Eu fui e até perdoei inúmeras vezes para preservar o matrimônio constituído através da Lei de Deus e dos homens , mais quatro anos tentando reconstruir! Sendo que as mentiras, as saídas sem volta nunca findavam, como aceitar um esposo aparentemente cristão que chegava em casa embriagado e entorpecido, como esconder isso de Deus ? Como compactuar com tal situação? Eu já não podia mais , a princípio foram três dias e três noites ausente , depois passaram a ser semanas e meses e eu sabendo que ele estava dentro da casa da ex ! Quando ele se cansava de ficar me pedia para ir buscar a ele , porém enquanto lá estava tudo bem eu estava bloqueada na vida dele no contato ,nas mídias... muito desprezo , muito sofrimento ,muita angústia e até que após 8 meses fora ele me pediu para aceitar a ele de volta ! Com muita dificuldades eu aceitei pois no Evangelho aprendemos na Bíblia que o casamento é uma instituição sagrada e que Deus não aprova a separação, mais após eu ser tantas vezes repudia após usada para o sustento dele em todos os aspectos me dei por conta de que não deveria mais insistir em um casamento frustração como o que eu tinha. Ele foi embora outra vez tudo porque eu...
Continuar leitura
Me chamo Flavia Francisca no Ano de 2019 me casei exatamente aos 44 ano sendo Eu já avó me casei , a principio Eu estava radiante porém; passados 7 dias de casada meu esposo saiu e não retornou foram 3 dias e 3 noites de angústia! Precisei ir a procura dele mais não o encontrei, apelei para as mídias e foi aí que meu celular tocou era um Pastor conhecido do meu Então esposo dizendo que Ele estava bem , nossa que alívio senti naquele momento , imaginem Eu casada a 7 dias e já tendo ficado viuva ... mas a verdade é que me casei uma vez Cristã com um homem Cristão, porém eu estava enganada meu esposo aparentemente Evangélico estava caminhando ainda os caminhos tortuosos! Foram muitas idas e vindas pra resumir , muitas decepções até furtada por ele Eu fui e até perdoei inúmeras vezes para preservar o matrimônio constituído através da Lei de Deus e dos homens , mais quatro anos tentando reconstruir! Sendo que as mentiras, as saídas sem volta nunca findavam, como aceitar um esposo aparentemente cristão que chegava em casa embriagado e entorpecido, como esconder isso de Deus ? Como compactuar com tal situação? Eu já não podia mais , a princípio foram três dias e três noites ausente , depois passaram a ser semanas e meses e eu sabendo que ele estava dentro da casa da ex ! Quando ele se cansava de ficar me pedia para ir buscar a ele , porém enquanto lá estava tudo bem eu estava bloqueada na vida dele no contato ,nas mídias... muito desprezo , muito sofrimento ,muita angústia e até que após 8 meses fora ele me pediu para aceitar a ele de volta ! Com muita dificuldades eu aceitei pois no Evangelho aprendemos na Bíblia que o casamento é uma instituição sagrada e que Deus não aprova a separação, mais após eu ser tantas vezes repudia após usada para o sustento dele em todos os aspectos me dei por conta de que não deveria mais insistir em um casamento frustração como o que eu tinha. Ele foi embora outra vez tudo porque eu descobri que enquanto eu trabalhava para ajudar a ele a pagar aluguel e sustentar a casa ele sai passava o dia e a noite fora já que eu passava dois dias e duas noites trabalhando.
Creio que Deus irá me perdoar e me permitir viver com a dignidade que mereço sem condenação! Pois Deus sabe que eu tenho respaudo para ficar em paz quanto a não querer permanecer casada com esse homem que aparenta ser normal porém é doente e estava me adoecendo também!
A liberdade de um casamento enganaso é direito de toda e qualquer mulher
Recolher