Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Galéra Eu ja contei minha história toda aqui,mas quando fui salvar deu tudo errado :(

Mas como ñ sou de dexistir facil ,vou conta-la novamente!!

Bom para dar inicio a essa Historia preciso voltar um pouco ao passado!

Eu fui casada por 9 Anos,meu casamento ja ñ ia muito bem,então comecei a interagir na internet,na época o auge do momento era o orkut,Através disso conheci uma pessoa virtualmente,se chamava ALEFSON ROCHA .

Comesamos a conversa a nos conhecer,se falavamos todos os dias,,Um tempo perdemos contato,chegamos até excluir um ao outro!!

Me separei ,um certo dia eu estava no meu facebook,e recebi um convite de amizade,quando olhei era ele ALEFSON ROCHA...confesso que fiquei muito feliz,pois ja ñ nos falavamos a tempos.. Atraves dai começamos a nos falar todos os dia e nos apegamos um ao outro,mas não passou disso infelizmente moravamos longe um do outro eu em sp e ele em fortaleza....

Hum certo dia eu indo ao meu primeiro dia de trabalho,fui pegar o onibus,nem sabia que onibus pegar direito!!

esta la eu parada no terminal esperando o onibus,quando de repente encostou o onibus olhei e tive uma linda visão rsrs,olhei para o motorista e fiquei alguns segundos paralisada, não era Alefson Rocha!! Mas era muiiitooo parecido com ele..

Eu fiquei paralisada ,senti uma coisa tão intensa,um frio na barriga, meu coração palpitava de tal forma que parecia sair pela boca.

Entrei no onibus ,sentei um pouco distante do motorista,mas ficava observando ele,imaginando milh-oes de coisas ,pensando um jeito de chegar até ele,pensando se deveria ou ñ, e como faria isso.

Nâo sei se por um acaso do destino,ficamos sozinhos no ônibus,ele parou desceu e foi fumar um cigarro!! eu sempre olhando.

foi quando ele veio até mim e disse: Vc fuma,eu disse sim

ele disse : venha fumar comigo

eu morrendo de vergonha disse: eu ja fumei agora pouco obrigado

então seguimos a caminhada

quando chegou no ponto que eu ia descer ,mais uma vez...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Acompanhando a evolução da metalurgia.
Texto

José Luiz Ramos de Carvalho

Acompanhando a evolução da metalurgia.
As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Antonio Ranauro Soares

As Vilas de Minha Vila Isabel
Isso é o que me dá vida
Vídeo Texto

Eduardo Fernandes

Isso é o que me dá vida
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.