Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

Vídeo

meu nome é Sérgio vou começar a caminhar áudio descrição sou um homem branco qual uso para banhar trabalhando cheguei apresentar na refinaria Alberto Pasqualini no dia 2 de Maio no ano 4 e logo em seguida fomos surpreendidos com a grande gente procurando aqui no Rio Grande do Sul aonde de participar diretamente ao complemento das pessoas que passaram por essa situação e podemos acolher transmitir um pouco de calor humano nessa mediante a né Eu trabalho lá no como fiscal de projetos elétricos na construção e montagem da refinaria onde foi designado auxiliar junto à empresa produtora de eventos esse pessoal que foram acolhidos o CEP no nosso clube dos empregados da Petrobras onde foi montado uma grande estrutura onde a colher em torno de 600 pessoas dando o mínimo de conforto para passar por essa situação foi conhecido o lugar para dormir toma banho refeições estão um eu acredito que o mínimo não é para essas pessoas passar por aquilo e o resultado de tudo eu ter passado por situação a canoa e dois dias depois da minha chegada ter acontecido essa gente foi ver que eu povo gaúcho é um povo muito lutador e preciso tanto mais de ações públicas referente a as contenções das águas se tornam um problema cada vez que se chove muito também quero agradecer muito o povo gaúcho pelo acolhimento que eles tiveram comigo de fora e acredito que seja isso é só agradecer o meu muito obrigado

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.