Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: matheus pereira cardoso, 29 de novembro de 2025

O encontro vem de dentro

Esta história contém:

O encontro vem de dentro

Vídeo

eu acredito que toda história mais se vende no Renascimento meu nome é Matheus Eu tenho 30 anos sou carioca vivo em São Paulo há cinco anos eu acho que toda existência ela vende o renascimento interno aquela que você se encontra como pessoa se encontra como ser o tempo de Florescer ao ponto de estar para o mundo na sua maior essência e eu acho que isso acontece quando você tem um encontro muito forte com seu próprio eu tive um encontro muito forte com meu próprio eu aos 18 anos como eu de fato me entende como um homem e mais do que me entende eu tive a força e a coragem de dizer para o mundo que eu era um homem gay viver com muita dignidade a partir disso a partir desse momento que eu me encontro eu posso ser para o mundo é algo que possa distribuir algo que eu possa oferecer algo que eu possa contribuir socialmente para que o mundo seja mais Digno Para que o mundo seja mais recente para outras pessoas para que o mundo seja um mundo melhor e você não tendo esse encontro próprio quando você não tem esse autoconhecimento acho que a vida fica vazia eu quero outro para ideias de que te falam que é certo e não vive para ser quando a gente se encontra a gente vive para se a gente consegue Florescer para o mundo entregar muito amor muita paz e muita harmonia muita congregação muita comunhão e eu acredito que o melhor da vida é viver na sua integralidade tchau tchau

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Raízes que não devem ser perdidas
Vídeo Texto
“Vocês vão ter que me engolir!”
Vídeo Texto
BF_HV002
Texto

Susane Worcman

BF_HV002
Com cara e coragem
Vídeo Texto

Rosa Maria Araújo Santos

Com cara e coragem

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.