Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: Marcelo Augusto Soares Rego, 16 de agosto de 2025

História de uma vivência em Recife.

Esta história contém:

História de uma vivência em Recife.

Vídeo

bem falando de mim chamo Marcelo dinheiro a minha história não é de vida até esse momento no Recife nesse 1931d dia década de 80 em alguns bairros do Recife de São Paulo a Cordeiro na Madalena casa da família lá esse muito brincando de brinquedo de cadeiras simples não é brincadeira de rua e brincar de pega-pega você é muito não muito presente na realidade daí né senta melhor daquele 90 no Recife né foi quando eu terminar todas ensino médio Sai daí Cheguei cheguei a refletir sobre o que eu queria não correr atrás de algumas informações como mecânico informei o mecânico também trabalhei nessa área tudo isso Recife porém não tava muito satisfeito decidir alguma forma estudar outras outras áreas né minha infância e adolescência se deu muito contato com a praia o mar tem muita afinidade com densidade tem relação Direta com as praias do Recife no litoral sul também algumas Litoral Norte esse faleceu muito meu estilo de vida atual e o que eu corri atrás de Sandro profissional de estudar e conquistar um curso superior de engenharia da Pesca que tem uma relação Direta com a criação de organismos aquáticos me apaixonei pela área estudei bastante a seguir estudando fui levando daí terminei graduação UFES mestrado e doutorado consegui nem me informado doutorado muito bem e daí já emendei com a carreira de professor conseguir ingressar professor me mandei para Sergipe Onde Estou atualmente trabalhando né mas ele tanto no Recife como lá aumente tem dois momentos da minha vida é constante Recife Professor trabalha com ensino médio né na minha área de Formação estou muito feliz satisfeito por tudo que eu tenho conquistado e tu tem que ter ido né sim eu curtindo bastante ambiente de praia e lazer eu encontrei minha amiga que eu tenho de fazer coisas que eu gosto só um pouquinho da minha história em 3 minutos valeu

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
BF_HV002
Texto

Susane Worcman

BF_HV002
Um punhado de experiências
Vídeo Texto

Fernando Byington Egydio Martins

Um punhado de experiências
Uma vida voltada para a música
Vídeo Texto

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.