Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: mayara evelin da silva, 16 de agosto de 2025

Em tudo eu vejo arte

Esta história contém:

Em tudo eu vejo arte

Vídeo

Olá eu me chamo Mayara hoje eu vim aqui daqui no cais do Sertão ele queria contar um pouco da minha história eu amo muito sou apaixonada por Artes tudo que eu vejo eu já tô Porque para mim tudo Artes e também uma pessoa completamente apaixonada por Artes sabe eu acho que a Mayara hoje eu acho que eles de arte fotografia sou apaixonada apaixonada fotografia Então eu acho que isso fosse criar um cordel assim se eu acho que cria variados sobre fotografia e arte sobre arte apaixonada né eu sei lá não tem outra coisa eu não tenho outra coisa para falar não sei que é muito bom né vivenciadas E as coisas que eu vim aqui hoje tá gravando esse vídeo aqui hoje para tá sendo completamente incrível né entender que o mundo hoje gira em torno de ar então muito feliz muito muito grata por isso levanta bastante vocês aí que você estivesse assistindo não perca a oportunidade de entender que o mundo gira em torno de todos os tipos de artes e muito muito muito muito muito bacana realmente sair mágico o mundo Tchau muito obrigada beijos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Pelos caminhos da Arte
Vídeo Texto

Maria Cecília de Camargo Aranha Lima

Pelos caminhos da Arte
Transformando a dor em alegria
Texto

Eduardo Cômodo Valarelli

Transformando a dor em alegria
Artista da rua
Vídeo Texto

José Carlos Ribeiro dos Santos (Baixo)

Artista da rua
Chinês tropical
Vídeo Texto

Tai Hsuan An

Chinês tropical

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.