Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Victoria munhoz
Por: Victoria munhoz, 14 de agosto de 2025

Combate ao negacionismo climático

Esta história contém:

Combate ao negacionismo climático

Vídeo

Olá eu sou Vitória Munhoz a socióloga e fala que de Porto Alegre lugar em que eu nasci cresci em que vive e a minha história é sobre o nosso dental climático das enchentes de 2024 melhores momentos que eu já fiz isso mas também tivemos a experiência das enchentes no Rio Grande do Sul em 2013 e foi um grande anúncio do que poderia vir acontecer em maior escala e passar no ano a gente ainda vive com a sensação de insegurança da incerteza do que pode voltar acontecer saber se pode ser proporções muito maiores e piores do que nós já enfrentamos a corrente de solidariedade que o Brasil inteiro foi significativa Foi algo que realmente necessário para que nós tivéssemos alimento Água Tem muito sentimento chegassem muitas pessoas pudessem recursos mas ainda hoje existem pessoas que estão fora dos casos que dependem de familiares parentes que dependem de outros fatores para manter as pessoas que ainda não tem perspectiva de Quando vão ser sua rotina de volta ao normal isso é algo que precisa ser falado por que apesar da realidade temos que tem um papel fundamental de cuidar da cidade para que faz um alimento manutenção sistemas de combate que combate ao negacionismo climatico Rio Grande do Sul no inverno sofre com as cheias e no verão tem estiagem as crianças nesse verão tiveram que interromper as almas mais de uma vez no estado no município por causa do da sala de aula de quase 40 a 50 graus e nós precisamos combater um gente mente o negacionismo climático que é isso minha história

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.